Create your own banner at mybannermaker.com!Create your own banner at mybannermaker.com!
Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

História real da criação do club penguin!!!


Caminho de volta no inverno de 1999 eu tive uma idéia para criar um jogo multiplayer de estratégia com os pingüins. Mas poderia fazê-lo Flash 4? Foi a internet está pronto? Eu decidi começar pequeno e criar Experimental Penguins. (Lançada em julho de 2000)
Experimental Penguins foi minha primeira tentativa de desenvolver um jogo multiplayer. Foi muito simples. Cada jogador podia dar o seu nome de pingüim, bate-papo e explorar um mundo de quatro quartos. Fiquei surpreso com o sucesso.
Infelizmente Experimental Penguins foi fechada um ano depois, devido aos custos de servidor.
Em 2001 eu comecei a trabalhar no meu jogo de estratégia multiplayer novamente. Este foi rapidamente interrompido quando as empresas começaram a perguntar-me a desenvolver bate-papos de caracteres para seus sites. Depois de construir um bate-papo personalizadas casal, eu decidi criar a próxima versão do Experimental Penguins chamado Penguin Chat.
Em janeiro de 2003 o novo e melhorado Penguin Chat foi em linha. Esta versão inclui muitos novos recursos, como emoticons, chat balões, triagem de profundidade (você pode andar atrás de um objeto), ea habilidade de atirar bolas de neve.
Até 2004, mais de 1 milhão de pingüins tinha gingando ao redor.
Algures no final de 2004, tive a idéia de criar um lugar seguro para as crianças para jogar online. Eu escrevi um documento curto página quatro que viria a ser chamado "Club Penguin". Eu tinha três desafios do projeto:
  1. Como construir um servidor que pudesse lidar com milhares de jogadores? Meu servidor atual não poderia lidar com mais de 100 conexões simultâneas.
  2. Como fazer com que o mundo "seguro"?
  3. Como você gerar renda? Este jogo ia ser muito caro para operar.
Em 2005 eu decidi criar o Penguin Chat 3 a testar o novo cliente e servidor para o Club Penguin. Eu precisava de usuários reais em servidores reais para fazer este jogo possível. Projetando sem feedback é perigoso.
Durante este tempo eu estava trabalhando a tempo parcial para Dave Krysko em New Horizon Productions. No início de 2005 contratou Dave Lane Merrifield (aka Billybob) para ajudar com as vendas. Eu estava desenvolvendo o Club Penguin às sextas-feiras, e meu plano era lançar em 2010.
Lane adorei a idéia do Club Penguin e Dave incentivados a via rápida do projeto. New Horizon Interactive foi formada para criar o Club Penguin.
Eu estava livre para trabalhar no Club Penguin em tempo integral.
Minha primeira tarefa foi montar uma equipe.
Eu contratei o meu multi-talentoso amigo Chris Hendricks (aka Screenhog) para desenhar pingüins, roupas de design, construção de móveis, compor música, e um programa de mini-jogos.
Meu irmão criou o banco de dados e ferramentas de suporte remotamente a partir de Belize.
Eu me concentrei em desenvolvimento o cliente eo servidor para executar o Club Penguin. Eu gostava de desenhar todos os quartos, portas e segredos para os pingüins para explorar.
22 de agosto de 2005 demos as boas vindas aos 15 mil testadores beta do Club Penguin. Durante o beta, decidimos organizar uma festa para testar a capacidade do servidor. Tivemos a idéia de chapéus do partido sorteio para incentivar os jogadores de fazer o login, ao mesmo tempo. Milhares de pingüins se juntou ao partido. (A idéia nasceu para festas)
24 outubro de 2005 o Club Penguin foi lançado oficialmente.
A maioria das pessoas não percebem Club Penguin foi lançado incompleto. Porque existe um Dojo? Como se tornar um ninja? Porque é que existe uma casa de luz? Porque é que existe um pet shop?Consegue a ponta do iceberg?
Em março de 2006 o Club Penguin tinha atingido mais de 1 milhão de pingüins. O jogo foi crescendo tão rápido que os servidores se esforçou para acompanhar a demanda. Estou totalmente reconstruída Club Penguin três vezes em 2006. A equipe cresceu rapidamente, nós adicionamos mais programadores, artistas e moderadores.
Em 2007 precisávamos de ajuda. A empresa havia crescido para mais de 100 funcionários, e nós tivemos mais de 12 milhões de pingüins ativo. Nós nos tornamos o moderno Saturday Morning Cartoon. Como é que vamos continuar a crescer a empresa? Como é que vamos expandir para outros países e idiomas? Como criar brinquedos? Como podemos manter o jogo online? Precisávamos de um parceiro experiente.
01 de agosto de 2007 o Club Penguin se uniu à Walt Disney Company.
Esta foi uma excelente decisão. Disney é uma empresa fantástica.Estou espantado ao ver os pinguins bamboleante em torno dos parques temáticos e brinquedos nas prateleiras. Todos os dias a mesma equipe que criou o Club Penguin antes da Disney continua a imaginar um novo conteúdo a cada semana para milhões de crianças a explorar.
Passei os últimos dois anos (2007-2009) o treinamento da equipe e, finalmente, o lançamento de Ninjas. Ela sempre foi uma meta pessoal para criar um jogo com piratas, espiões e Ninjas. (Nunca pensei que seriam todos os pinguins.)
Aprendi muitas lições Experiências com pinguins. Aqui estão alguns que eu gostaria de compartilhar:
  1. As idéias tomam tempo.
  2. Ouça a sua audiência.
  3. Devolva generosamente.
  4. Parceiro bem.
Eu sempre brinco, Dave montou uma empresa, Lane construiu um negócio, e eu construí o produto. Talvez um dia alguém vai escrever um livro mais detalhado sobre o histórico completo do Club Penguin.
Então o que você está fazendo hoje?
Bem, eu deixou o Club Penguin em 2010 para passar mais tempo com minha família e trabalhar em novos projetos. Nos últimos 10 anos tenho vindo a desenvolver o Club Penguin e seu tempo para algo novo.
Continue seguindo como eu inventar novos mundos, jogos e brinquedos.

-bonezinho1

então vamos dizer que a rocket snail contratou um cara da New Horizon Productions conhecido como o famoso billy bob e formaram a Saturday Morning Cartoon que se uniram para  Walt Disney Company conhecida como o famoso canal a diney chanel que faz comerciais de club penguin

créditos a rocket snail por  contar a história se for copiar coloque créditos da rocket snail e da cp pinguims

Um comentário: